Melhora a imagem
da sua empresa

É fato que o público está mais consciente. Os consumidores têm exigido mais do que um produto ou serviço de qualidade.

As redes sociais costumam ser verdadeiros tribunais, nos quais não é raro algumas marcas entrarem para o ostracismo quando uma má conduta ou deslize se torna público.

Falando nisso, fica a dica: muito cuidado com as campanhas de comunicação, principalmente nesses canais, em que a conversa com o público é mais horizontal.

Por exemplo, se a intenção é passar para o público uma imagem de empresa sustentável, é preciso que ela realmente se preocupe com o meio ambiente e que isso seja possível de se observar em seus processos.

O programa de compliance pode ser um aliado nesse sentido, para garantir que as normas externas e internas a esse respeito sempre sejam cumpridas.

Baixe nosso E-Book Compliance para Iniciantes

Profissional de Compliance com ampla experiência em implementação de programas de integridade, análise de riscos, treinamento, negociação e solução de conflitos.

Agregador, centrado e focado, atua com planejamento e determinação, comunica-se de forma clara e objetiva e, no intuito de disseminar a cultura de Compliance, segue em busca de novos conhecimento e desafios.

Últimos posts no Instagram
Siga nas redes sociais
Publicações
Convidar para um evento